Uma pesquisa pode ser executada se um documento foi associado com um arquivo eletrônico. Os documentos que foram associados com um arquivo eletrônico são conhecidos como documentos eletrônicos. Ao pesquisar por documentos eletrônicos, você pode limitar os resultados de pesquisa para aqueles documentos eletrônicos que tiverem sido associados com um determinado tipo de arquivo eletrônico.
Para pesquisar por um tipo de arquivo eletrônico
Carregue o painel de Pesquisa clicando em Pesquisar na barra de ferramentas.
Se a categoria Documento Eletrônico não está visível, clique Customizar Pesquisa e selecione Documento Eletrônico na lista.
Execute uma das seguintes opções:
Se você deseja encontrar todos os documentos que não foram associados com um arquivo eletrônico, então você deve selecionar a opção Encontrar os documentos que não são eletrônicos.
Se você deseja encontrar os documentos eletrônicos, então você deve selecionar a opção Encontrar documentos eletrônicos. Se você deseja somente encontrar documentos eletrônicos que tiveram sido associados com um determinado tipo de arquivo, então você deve selecionar a opção Pesquisar pelas seguintes extensões. Selecione a extensão para o tipo de arquivo eletrônico que você gostaria de encontrar. Se você desejar encontrar um tipo adicional de arquivo eletrônico, então você deve segurar a tecla CTRL e então selecioná-lo.
Clique Pesquisar, que aparece no inferior do painel Pesquisar pane.